"A meus guias e a todos os que me dão assistência em minha jornada evolutiva na Terra: É minha intenção que eu tenha sucesso. É minha intenção que eu seja sempre protegido em tudo aquilo que fizer. É minha intenção que eu receba amor e dê amor em todas as coisas que fizer. É minha intenção que tudo corra bem para mim e que haja prosperidade de acordo com as minhas necessidades. É minha intenção que eu não permaneça enamorado demais do mundo material. Embora devam executar seu próprio trabalho para evoluir, existem muitos seres extraterrestres, não-físicos, prontos para trabalhar com vocês. Só precisam chamá-los e pedir a sua ajuda."
Ao fazerem isso, afirmem sempre com clareza que toda e qualquer assistência recebida vem da luz. Permaneçam íntegros e conscientes. Neste planeta existe a convicção de que se uma pessoa é inteligente, é também espiritualmente desenvolvida. Isso é absolutamente falso! Uma pessoa pode ser brilhante, pode ter aprendido a transcender as leis da humanidade e, ainda assim, não operar dentro da frequência da luz, nem da frequência do amor. Tenham consciência disto e sejam claros ao pedir ajuda. Já mencionamos diversas vezes que a frequência da luz traz informação.
A frequência do amor traz a criação, bem como conexão e respeito a toda a criação. A frequência do amor, sem a frequência da luz, pode tornar se muito desequilibrada. Se acharem que a frequência do amor vem de fora e não de dentro de vocês, farão o que sempre tem ocorrido neste planeta: vão adorar quem está promovendo a frequência do amor como se fosse um santo. O ideal é ser portador da frequência luminosa da informação - tornar se informado - unindo-a à frequência do amor.
Esta atitude permitirá se sentirem parte da criação, sem julgá-Ia nem temê-Ia, percebendo simplesmente sua divindade e perfeição à medida que ela evolui e ensina sua essência a cada consciência que faz parte dela.
Os Pleiadianos.